Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palmeiras pode ter três reforços


O Palmeiras pode apresentar nesta semana três novos reforços para o técnico Antônio Carlos. Além do meia Ivo, ex-Juventude, que já está contratado, e de Ewerthon, ex-Corinthians, que foi oficializado hoje à tarde, outro reforço para o ataque pode ser o argentino Ernesto Farías (foto), ex-River Plate, sonho antigo da diretoria.

O atacante de 29 anos chegou a acertar verbalmente a transferência para o Verdão, mas teve seu nome vetado pelo então técnico Muricy Ramalho, que o considerava fraco. Em seu lugar, ele havia sugerido a contratação de Val Baiano e de Wellington Paulista. O primeiro não entrou em acordo em relação aos salários. No caso de Wellington Paulista, a negociação sequer foi aberta, pois a diretoria teria vetado.

Segundo a Agência Estado, Ernesto Farías tem seus direitos federativos ligados ao Porto de Portugal e não teria grandes dificuldades para deixar o clube. Ele viria em definitivo, com o Palmeiras comprando parte de seus direitos federativos. Nessa temporada, o argentino participou de 15 jogos e marcou 5 gols. Farías ainda não chegou, mas já deu alegrias à torcida palmeirense. Ele marcou um gol de bicicleta contra o Corinthians, na Copa Sul-Americana de 2006. No final do ano passado, chegou a aparecer na lista de possíveis reforços do time de Parque São Jorge, mas a negociação não foi adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário