Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Limeirense irritado na Vila Belmiro

O clima foi quente no vestiário do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o Santos, hoje na Vila Belmiro. Segundo o twitter Siga o Corinthians, enquanto os jogadores ainda se refrescavam nos chuveiros, o presidente limeirense Andrés Sanchez enfrentou o abafado setor visitante da Vila Belmiro para protestar contra o árbitro José Henrique de Carvalho.

"Nem queria falar desse juiz. Um cara que apita dois jogos em um mesmo final de semana deve ter alguma coisa com o chefe de arbitragem", acusou Sanchez, que irá apresentar um protesto formal à Federação Paulista de Futebol (FPF). "Vou lá pessoalmente", disse, suando bastante e com a feição irritada.

Os corintianos reclamaram dos vários cartões amarelos distribuídos por José Henrique de Carvalho no clássico, de um pênalti assinalado para o Santos e de outro não marcado a favor do Corinthians, de faltas invertidas e, principalmente, das expulsões dos laterais Moacir e Roberto Carlos.

"O árbitro foi decisivo porque errou em lances capitais do jogo, e isso não é desculpa. O Santos teve seus méritos. Infelizmente, o juiz quis compensar as falhas só aos 45 minutos, quando a vaca já tinha ido para o brejo", afirmou Mano. Sanchez foi mais contundente: "O árbitro disse para os jogadores que o Santos será campeão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário