Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Goleiro Júlio César sofre acidente


O goleiro Júlio César, da Inter de Milão e da seleção brasileira, se envolveu em um acidente de carro a caminho do treinamento de seu clube hoje e ficou de fora da atividade. Segundo o site do jornal "La Gazzetta dello Sport", o brasileiro sofreu algumas contusões e ferimentos no rosto. O incidente teria ocorrido no bairro de San Siro.

*** A Comissão Médica da Fifa anunciou hoje que realizará, de 22 março até o final da Copa do Mundo-2010, pelo menos 575 exames antidoping nos jogadores das seleções que participarão da competição. Segundo Jiri Dvorak, chefe médico da Fifa, os exames "serão supresa".

*** O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, participará de uma partida para ajudar as vítimas do temporal que atingiu a ilha da Madeira. As enchentes e deslizamentos de terra mataram pelo menos 42 pessoas. A partida, que ainda não tem data definida, será realizada entre o Porto e uma seleção mista do Marítimo e do Nacional.

*** O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, fez uma visita ao atacante Salvador Cabañas, que levou um tiro na cabeça no dia 25 de janeiro e está internado na Cidade do México. No encontro, ele ganhou uma camisa autografada do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário