Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dr Roberto Fosco no Segunda Esportiva


O Programa Segunda Esportiva da TV Jornal, exibido ontem das 20h30 às 22h, foi um dos melhores dos últimos anos. Um dos convidados foi o Dr Roberto Fosco, um dos mais conceituados psicólogos do nosso país. Abordamos vários assuntos relacionados ao esporte, mas em especial a morte brutal do limeirense Alex Furlan Santana, de 29 anos, integrante da Torcida Mancha Verde. Alex perdeu a vida em um confronto com torcedores do São Paulo em um posto da Rodovia dos Bandeirantes.

O programa ainda contou com os melhores momentos da rodada do fim de semana do Paulistão e matérias especiais na Internacional e no Independente, que se preparam para a Segundona do Campeonato Paulista. Também uma entrevista exclusiva com Ademir da Guia, o Divino, para falar do momento atual do Palmeiras. Ele pediu paciência a torcida com o novo técnico.
Além do apresentador Roberto Lucato e do Dr Roberto Fosco, o programa contou com os cativos Edmar Ferreira, Roberto Martins, João Ferraz e César Roberto. A enquete era sobre o clássico Santos x Corinthians, domingo na Vila Belmiro. Para a maioria dos telespectadores, a vitória será do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário