Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Diadora patrocina árbitros da Conmebol


A Diadora pelo segundo ano consecutivo é a patrocinadora oficial do quadro de árbitros da Confederação Sul-Americana de Futebol, mais conhecida como Conmebol. A entidade é responsável por organizar todos os campeonatos futebolísticos que envolve os times da América do Sul, tendo as principais competições a Taça Libertadores da América e a Copa Sul-Americana.

Neste ano os uniformes dos árbitros vêm nas cores amarelas, pretas e a terceira cor vermelha, acompanhando o trabalho feito pela Diadora Itália com o quadro de árbitros do campeonato italiano.

Dentre os diversos árbitros da entidade, destaca-se Altemir Haussmann, Carlos Eugênio Simon, único árbitro brasileiro convocado para a Copa do Mundo e patrocinado pela Diadora, e Leandro Pedro Vuaden.

Um comentário:

  1. boa noite meu amigo,sera que vc saberia aonde eu conseguiria comprar estas camisas da diadora,mas quero esta brilhante que os arbitros usam por exemplo na copa libertadores.sou arbitro de futsal e society,se puder me ajudar. valeu obrigado. meu email
    mtcjuiz@hotmail.com

    ResponderExcluir