Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Correa explica derrota no clássico


Você já deve ter escutado essa frase: "o jogo foi definido nos detalhes". E a famosa expressão veio à tona novamente no sábado, após a vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o rival Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro. O volante limeirense Correa usou esse velho jargão do futebol para tentar explicar a derrota alvinegra ao site Terra. "Claro que, no futebol, em clássicos principalmente, o jogo é definido em detalhes. Foi uma partida equilibrada, tivemos as chances de virar quando o jogo estava empatado, mas não fomos felizes. Depois o Cruzeiro aproveitou e, infelizmente, a gente perdeu. Sabemos que é um clássico, que tem muito peso, mas o trabalho continua, cabeça erguida, vamos tentar melhor mais", argumentou.

Dos três gols sofridos pelo Atlético no clássico, dois foram após cobrança de escanteio. O primeiro foi do zagueiro Gil, depois do cruzamento de Gilberto. O segundo gol foi do outro defensor cruzeirense, Leonardo Silva, que fez de cabeça após cobrança de Roger.

O volante atleticano Correa alerta para esse tipo de jogada que foi determinante no jogo. "Tomamos dois gols de bola parada. Isso não pode acontecer. Saímos atrás, conseguimos empatar, equilibramos a partida, estávamos com mais volume de jogo, principalmente nos contra ataques, e até tivemos a chance de fazer o segundo gol. A gente sabe que detalhe define, e hoje acabou definindo a favor do Cruzeiro", finalizou.

*** Fotos divulgação da Vipcomm - fotógrafo Washington Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário