Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Basquete do Flamengo, de Guilherme Teichmann, consegue patrocínio da BMG


A crise financeira que assolou o basquete do Flamengo nos últimos meses parece ter chegado ao fim. Segundo o site Playoff, especializado na modalidade, o clube carioca acertou contrato de patrocínio com BMG e já utilizou o logotipo de seu novo parceiro nas camisas do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB).

O contrato é uma extensão do acordo entre clube e patrocinador para o futebol. Dos R$ 8,5 milhões recebidos pelo Flamengo, R$ 500 mil serão investidos no basquete. O vínculo é válido para temporada do NBB e para o Campeonato Carioca.

O Flamengo, que tem como um dos destaques o eficiente Guilherme Teichmann (ex-Winner/Limeira) enfrentou uma grave crise financeira durante o início do NBB. Os salários do time de basquete chegaram a ficar quatro meses atrasado, além da falta de pagamento das premiações pelos títulos conquistados no ano passado. Diante de tais problemas, os atletas ameaçaram entrar em greve durante a competição nacional, mas desistiram da manifestação por causa do apoio recebido dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário