Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Volante limeirense Corrêa participa de mais um amistoso do Atlético/MG

Em sua última atividade na pré-temporada, o Atlético Mineiro derrotou o Araxá por 3 a 1, de virada, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá. A partida marcou a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do time - o treinador já havia dirigido a equipe em dois jogos-treino.

O Atlético entrou em campo com Aranha; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Jonílson, Corrêa, Ricardinho e Evandro; Diego Tardelli e Muriqui. Os gols foram marcados por Diego Tardelli, Coelho e Júnior. Pelo Araxá, Rogerinho abriu o placar em uma cobrança de pênalti, logo aos 2 minutos. Werley havia acertado a mão na bola e o árbitro assinalara a penalidade.

Apesar das 20 faltas cometidas pelo Araxá na etapa inicial, o Atlético conseguiu buscar o empate antes do intervalo. Aos 37 minutos, Ricardinho cobrou falta e Tardelli cabeceou para o fundo das redes. No segundo tempo, o Galo chegou ao gol virada aos 13 minutos, em cobrança de falta de Coelho. Após o segundo gol, Luxemburgo fez mais sete mudanças no time e o terceiro veio aos 27 minutos, em cabeçada de Júnior.

O importante é saber que Corrêa está cheio de moral com o professor, sendo mantido no time titular desde o fim do Brasileirão 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário