Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

Veja a nova camisa do Corinthians


A Neo Química Genéricos, reconhecida marca de genéricos do Brasil, acaba de fechar o patrocínio máster do Corinthians para 2010, ano festivo pelo centenário do clube. A marca, comprada pela Hypermarcas em dezembro de 2009, será a principal patrocinadora do time paulista e estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial.

Além disso, mais três logos ficarão expostas no uniforme corintiano: Bozzano, líder em higiene e cuidados masculinos, nas mangas; Avanço, presente no mercado de desodorantes desde 1966, ficará nas axilas; e Assim, marca de detergente em pó que mais cresce no Brasil, nas omoplatas (ombros).

Para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o novo patrocínio é um marco na cada vez mais evidente profissionalização do futebol brasileiro no que diz respeito à exploração da marca. “Os clubes de futebol têm um potencial enorme unindo seus nomes, de tradição, à imagem de grandes empresas e marcas. O Corinthians está muito satisfeito com essa parceria e agora comemora os resultados positivos do trabalho”, afirma Sanchez.

Um comentário:

  1. Não sei o que é mais feio... essa camisa ou esses "modelos"

    ResponderExcluir