Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sem conseguir Marcelinho Carioca e Viola, Inter de Limeira contrata Camanducaia


A diretoria da Internacional de Limeira tinha a intenção de contratar um jogador experiente para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começará em abril. Depois de tentar Marcelinho Carioca e sonhar com Viola, finalmente o técnico Claudemir Peixoto terá um "treinador em campo". Hoje à tarde, dentro do Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, o repórter Naldo Dias trouxe a informação que o atacante Camanducaia (foto), de 33 anos, será contratado.

O jogador, que teve seu ponto alto na carreira em 1995 quando defendeu o Santos FC na final do Campeonato Brasileiro, está jogando atualmente no Osasco na Série A-2, mas teria acertado verbalmente com o Leão.

A apresentação do elenco leonino está marcado para o dia 01/02, no Limeirão. Das categorias de base, Claudemir Peixoto utilizará apenas o goleiro Dida, os zagueiros Claudemir e Douglas Carioca, os volante Rodnei e Ricardo, o meia Lucas Lima e o atacante Renatinho, artilheiro do Sub-20. Isso significa, que apenas 2 jogadores que disputaram a última Copa São Paulo de Juniores foram aprovados pelo treinador: Claudemir e Douglas Carioca. Os demais terão que aguardar uma nova oportunidade.

Além de Claudemir Peixoto, a comissão técnica da Internacional terá o preparador físico Marcelo Casado, o auxiliar-técnico Manó e o preparador de goleiros Muller.

Um comentário: