Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nosso Clube realiza peneira de basquete

O Departamento de Basquete do Nosso Clube, de Limeira, realizará uma peneira nesta semana, com o objetivo de selecionar atletas de potencial para integrar suas equipes, que têm apoio de Medical, Café Kühl, Colégio COC Acadêmico, Winner e Seme. Serão testados jogadores nascidos entre 1993 e 2000.

A seleção acontecerá no ginásio “Waldomiro Francisco” (avenida Ana Carolina Levy, 325, Vila Paraíso), onde os candidatos devem comparecer com roupas próprias para a realização dos testes. Hoje, às 15h, haverá a “peneira” para atletas nascidos entre 1997 e 2000 (categorias míni e pré-míni). Amanhã, no mesmo horário, a seleção será para os jogadores que nasceram em 1995 e 1996 (mirim e infantil). Na sexta-feira, também às 15h, serão selecionados candidatos nascidos em 1993 e 1994 (cadete e infanto-juvenil). Mais informações pelo telefone (19) 3404-8475.

7 comentários:

  1. Ola, eu gostaria de saber se avera mais peneiras durante o ano de 2010
    por favor entre em contato comigo pelo meu email : diogo_ff4@hotmail.com

    Obrigado pela antençao

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero saber se vai ter mais peneira
    me responda o meu msn ou orkut:gabrielbcortezia@hotmail.com
    se for possivel obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ismael Garcia
    Oi,Queria saber se terá mais
    peneiras de basquete
    por favor entre em contato comigo
    ismael-gremio@hotmail.com
    nasci em 21\01\1993

    ResponderExcluir
  4. Olá.Gostaria de saber se vai ter mais peneiras em 2010.Se tiver por favor me passa o dia.
    entre em contato comigo:danirrll@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Allan willy

    olá.Eu tambem gostaria de sabe se vai ter mais peneras em 2010 para quem naceu em 1995
    se tiver porfavor entra em contato comigo:sousa_allan@yahoo.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ola, eu gostaria de saber se avera mais peneiras durante o ano de 2010
    por favor entre em contato comigo pelo meu email : guilheme250@msn.com

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Bruno ja treino basquete a 1 ano e meio sou 93, e tenho 17 anos, tenho 1,91m e jogo como Pivô, mais também jogo como ala e armador por que sou rapido, tenho habilidade, tenho visão de jogada e arremeço muito bem de 3, sou muito esforçado, me concentro no que eu faço, se eu tiver uma opurtonidade vou dar o meu maximo, espero ter uma oportunidade para fazer um teste, obrigado.
    Email: brunocloches@hotmail.com

    ResponderExcluir