Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jogadores da Inter sofrem assédio


A Internacional de Limeira estaria com dificuldades para segurar atletas que se destacaram na Copa São Paulo de Juniores. Informações dão conta de que o Grupo Sonda, o Vitória-BA e o Vasco da Gama estariam de olho em vários jogadores.

A informação foi publicada na edição de hoje da Gazeta de Limeira, através da coluna Dois Toques. O Dr Ailton Vicente Oliveira, presidente do Leão, estaria tentando de tudo para não perder nenhuma das jovens promessas. Atualmente, os empresários chegam na família do jogador e oferecem muitos benefícios e seduzem o atleta para mudar de clube. É o poder de persuasão do dinheiro, que acaba sendo uma forma de aliciamento.

Nesta semana por exemplo, o volante Douglas Carioca (foto), principal jogador leonino na Copinha, teria sido sondado por Cruzeiro e Atlético/PR. Por enquanto ele permanece na Inter, mas sabe-se lá até quando. É uma notícia preocupante.

Um comentário:

  1. Infelizmente o futebol se tornou puro negócio.
    Hoje ele é comandado principalmente por esses empresários inescrupulosos que são beneficiados por essa maldita Lei Pelé!
    É ingenuidade nossa acreditar que um jogador, principalmente esses mais jovens, veste a camisa de um clube por paixão, salvo algumas raras exceções.
    Este assédio sobre os meninos do Major Levy era inevitável, visto a bela campanha realizada pelo leãozinho na copinha, o que encheu os olhos desse bando de mau caráter.
    A minha esperança é que pelo menos algum desses bons valores possa permanecer na Inter e dar alguma alegria a nós torcedores.
    Daniel

    ResponderExcluir