Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jaguariúna e São Carlos receberão as semifinais da Copa São Paulo de Juniores


A Federação Paulista de Futebol confirmou hoje as datas, horários e locais das semifinais da Copa São Paulo de Júnior. O primeiro finalista sairá do embate entre São Paulo e Juventude, que jogam nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

O time da capital paulista, do artilheiro Lucas Gaúcho (foto), chega à semifinal com 100% de aproveitamento, além de ter o melhor ataque da competição, com 26 gols, e ainda a melhor defesa, com somente 2 gols sofridos, em 6 jogos. O Tricolor conquistou a vaga ao bater o Cruzeiro, por 2 a 1, na cidade de Jaguariúna, onde mandou todos as suas partidas até então. Por outro lado, o Juventude é a grande surpresa da competição. O time de Caxias do Sul eliminou América/SP, Corinthians e CFZ/DF na fase de mata-mata.

No outro duelo da semifinal, Palmeiras e Santos fazem o clássico paulista no sábado, também às 16h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O Verdão, a exemplo do São Paulo, manteve sua sede na cidade interiorana e vai contar com o apoio de sua torcida.

O Palmeiras conquistou vaga na semifinal ao bater a Portuguesa, por 4 a 2, em São Carlos. Por outro lado, o Peixe chega à fase com vitória diante do Paulista, por 3 a 1, em Leme. No retrospecto, o Palmeiras leva vantagem, pois em 6 jogos na Copa SP venceu 5 e empatou 1. Já o Santos venceu 5 e perdeu 1 (para o Rio Claro por 3 a 2, no Schmidtão).


Confira os jogos:


Sexta-feira

16h - São Paulo x Juventude (Jaguariúna)

Sábado

16h - Palmeiras x Santos (São Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário