Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ex-capitão da Winner/Limeira desfila no carro do Corpo de Bombeiros com pé imobilizado


Os jogadores do São José seguiram a tradição e desfilaram em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de São José dos Campos para comemorar o título paulista, conquistado no último fim de semana com a vitória sobre o Paulistano, que fechou o playoff melhor-de-cinco jogos em 3 a 0.

O desfile foi acompanhado por moradores e comerciantes locais que aplaudiram e vibraram com os atletas. A saída foi do Center Vale, com itinerário pelas avenidas Benedito Matarazzo e Nelson D´Ávila, ruas 15 de novembro, Sebastião Humel, Vilaça, Francisco Paes, Avenida São José, Curva do S, ruas Paraibuna e João Guilhermino. Durante o deslocamento da equipe campeã, o caminhão foi acompanhado por carro de som e batedores da Prefeitura. A chegada foi na Associação Esportiva São José.

No detalhe da foto, o ala Renato Lamas, que comemorou o bicampeonato paulista, uma vez que foi campeão com a Winner na temporada passada. O jogador, que pode retornar a Limeira no mês de junho junto com Nezinho e Guilherme Teichmann, não pode atuar nas partidas finais em razão de uma fissura no pé esquerdo. Mesmo assim, trabalhou como uma espécie de auxiliar-técnico de Régis Marrelli. Ele fez\ questão de participar do desfile mesmo estando imobilizado.

*** Foto Ronny Santos/PMSJC/Divulgação (através do site da Federação Paulista de Basquete)

Um comentário: