Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Túlio Maravilha surpreende e se torna o vereador com mais projetos apresentados


Após o encerramento das atividades políticas em 2009, o atacante Túlio Maravilha mostrou que seu desempenho no primeiro ano do mandato como vereador em Goiás foi além do esperado, segundo matéria do Uol. Ele foi o vereador que mais apresentou projetos. Dos 620, 70 foram elaborados por Túlio, com a maioria voltada para o esporte e ambiente.

"As pessoas não tem ideia de como o esporte pode influenciar na vida e na formação de qualquer cidadão. Eu, que vim de família humilde, sei o quanto o esporte e a boa formação que ele me deu, ensinando sempre a ser uma pessoa digna, sei muito bem o quanto é importante. Sei também que as dificuldades para tirar tudo do papel e passar à pratica é grande, mas aos poucos Goiânia vai evoluindo”, disse Túlio através da assessoria de imprensa.

Além dos projetos, o vereador Túlio teve a aprovação de quatro novas leis no município. “Goleador de verdade tem que marcar gols dentro e fora dos gramados. Mas é mais difícil driblar os obstáculos políticos do que driblar os zagueiros”, revelou.

Nos gramados, Túlio continuará defendendo a camisa do Botafogo/DF em 2010. O sempre irreverente artilheiro segue com os planos de chegar ao milésimo gol na carreira e de voltar a vestir a camisa do Botafogo/RJ, por onde foi campeão brasileiro em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário