Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

Seleção Brasileira de Futebol Feminino decide o título com o México no Pacaembu


Com três vitórias em três jogos, a seleção brasileira precisa apenas de um empate contra o México, neste domingo às 16h, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), para conquistar o título do 1.º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino.

O Brasil estreou na competição com um triunfo por 3 a 1 sobre o Chile. Na sequência do quadrangular, derrotou México (3 a 2) e China (3 a 0). Marta é a artilheira da competição, com 4 gols marcados.

A meia-atacante, que na segunda-feira pode conquistar o título de melhor do mundo da Fifa pela quarta vez, não admite o favoritismo atribuído ao Brasil. É inegável, contudo, que o adversário surpreendeu, já que chegou à decisão com apenas uma vitória em três jogos (6 a 0 diante do Chile, na última rodada). Assim que o apito final soar, Marta e a atacante Cristiane seguirão, de helicóptero, para o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo): embarcam para Zurique, na Suíça, onde vão acompanhar a premiação da Fifa.

Na preliminar da decisão, às 13h30, China e Chile decidem o terceiro lugar da competição. No quadrangular, a chilenas surpreenderam e venceram a partida por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário