Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

São Lourenço vence o Juventus/Evolução e conquista o bi da Copa Funcionários de Limeira


O São Lourenço continua reinando na Copa Funcionários de Futebol Amador. Depois de vencer a primeira edição do torneio no ano passado, que homenageou o radialista Edmundo Silva, o time do técnico Onofre conquistou ontem a segunda edição, que levou o nome do empresário Valdemir Giacomelli, o "Frangão". Na final disputada na Lagoa Nova, o São Lourenço derrotou o Juventus/Evolução nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

A chuva que caiu ontem em Limeira deixou o gramado do campo da Lagoa Nova escorregadio. O favorito São Lourenço abriu o placar aos 32 minutos do 1º tempo. Após cruzamento da direita de Maycon, Rodriguinho finalizou com precisão, sem chances para o goleiro, 1 a 0. O empate do Juventus/Evolução aconteceu na etapa complementar, mais precisamente aos 7 minutos, com Maurinho.

Aos 32 minutos, o goleiro juventino derrubou Renato na grande área. Derek foi o responsável pela cobrança da penalidade máxima, colocando o São Lourenço novamente em vantagem, 2 a 1. Aos 39, o atual campeão da Terceirona poderia ter liquidado a partida com Rodriguinho, mas o atacante chegou atrasado em um cruzamento de Jader. No contra-ataque, Luquinha, mesmo sem ângulo, conseguiu o empate, levando a decisão para as penalidades máximas.

O São Lourenço abriu a série com Igor, 1 a 0. Róbson não foi feliz, acertando a trave. Maiquinho cobrou, fazendo 2 a 0. Rafael, do Juventus, chutou para fora. Betinho converteu e ampliou a vantagem do São Lourenço para 3 a 0. Luquinha foi o primeiro a acertar, mantendo as esperanças do Moleque Travesso. Derek parou no goleiro juventino e Cleber fez 3 a 2. Foi então que o iluminado Jader, sempre ele, deslocou o goleiro, dando mais um título ao time comandado pelo técnico Onofre, 4 a 2.

O São Lourenço venceu com: Gustavo; Maycon, Fon, Betinho, Paulinho (Igor), Maiquinho, Robinho (Dione), Derek, Nilton, James (Jader) e Rodriguinho (Renato). O Juventus/Evolução perdeu com: Tibúrcio (William), Mateus (Rafael), Rodrigo, Pascotto, Andress, Bovi, Luciano (Cleber), Soratto, Róbson, Lucas e Mauro.

O artilheiro da competição foi James, do São Lourenço, com 11 gols, enquanto o goleiro Tibúrcio, do Juventus/Evolução, foi o menos vazado, com 8 gols sofridos.



Jader desloca o goleiro e marca o gol do título para o São Lourenço

Um comentário:

  1. o blog esta otimo Edmar.

    tem ate foto minha

    xD

    Parabens e Obrigado

    ResponderExcluir