Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

São Lourenço e Juventus/Evolução decidem hoje o título da II Copa Funcionários





Será conhecido nesta manhã o campeão da II Copa Funcionários de Futebol Amador. A final será disputada na Lagoa Nova, entre São Lourenço, atual campeão e Juventus/Evolução. A organização é do esportista João de Souza, do Nova Limeira.

Os dois times fizeram campanhas impecáveis até aqui. Nas semifinais, o São Lourenço eliminou o Menores Conscientes, vencendo por 3 a 1, enquanto o Moleque Travesso passou pelo Nova Limeira pelo mesmo placar. Ambos jogaram pelo empate por terem feito campanhas melhores na primeira fase. Este ano a copa homenageia o esportista Valdemir Giacomelli, o querido Frangão. O favorito é o São Lourenço, campeão da Terceirona deste ano no Campeonato Amador.

Além dos finalistas, a competição contou ainda com a participação do Funcionários, Engep, GF e Zaccarias, eliminados na primeira fase. Até agora foram marcados 130 gols e o melhor ataque é do São Lourenço, com 40 gols. A melhor defesa é do Juventus/Evolução, com apenas 6 gols sofridos.

No ano passado, a competição homenageou o narrador esportivo Edmundo Silva (foto), da Rádio Educadora de Limeira 1020 AM. Na final, o São Lourenço derrotou a Neopav por 4 a 3, no campo dos Funcionários. O Nova Limeira ficou em segundo lugar, pois venceu o Saíra na preliminar por 1 a 0, no quadrangular de pontos corridos.

Foi uma decisão tensa, com entradas duras e lances bastante disputados. Ninguém queria perder a chance de fechar o ano com chave de ouro e ainda mais levar para casa o troféu com o nome do maior narrador esportivo que Limeira já conheceu. O São Lourenço foi campeão no ano passado com: Gustavo; Dione (Maicon), Fom, Ederson e Som; Bruno, João, Robinho (Éder) e Derek; Josias (Rodriguinho) e James (Jader). Técnico - Onofre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário