Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo presidente da Inter de Limeira confirma interesse por Marcelinho Carioca


O principal assunto desta semana na Internacional continua sendo o interesse pela contratação do meia Marcelinho Carioca, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série A pelo Santo André. A diretoria leonina, como eu escrevi anteriormente no meu blog, ofereceria um contrato de 5 anos ao Pé de Anjo, sendo que o craque jogaria apenas o primeiro ano, escolhendo a função que gostaria de exercer nos quatro anos seguintes, até chegar à presidência do clube.

Ontem à noite o presidente Dr Ailton Vicente Oliveira, que reside em São Paulo, esteve no Limeirão e confirmou ao microfone da Rádio Educadora 1020 AM, que realmente o nome de Marcelinho Carioca está em pauta e que o objetivo é mesmo trazer um jogador conhecido para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, incluindo os dois derbys contra o Independente.

Mas é bom deixar bem claro que o Dr Ailton ainda não conversou com o meia, mas isso deve acontecer nos próximos dias, até pela proximidade do novo presidente com a cúpula da Federação Paulista de Futebol. Dr Ailton tem carta branca nos quatro clubes da capital.
Mesmo sabendo das dificuldades em se trazer um jogador como Marcelinho Carioca, que pode até ser o Embaixador do Corinthians no Centenário, a diretoria leonina vai tentar e o máximo que pode receber é um "NÃO".

A posse do novo presidente está marcada para o dia 2 de janeiro, já que o atual Rogério Aparecido de Oliveira decidiu permanecer no cargo até o dia 31/12. O novo gerente de futebol pode ser o preparador físico limeirense André Zaros, que não acompanhou Vágner Mancini no Vasco da Gama. Os dois trabalharam juntos no Vitória da Bahia no Brasileirão, mas o Cruz de Malta havia contratado um outro profissional para essa área, antes mesmo da chegada de Mancini. Dr Ailton confirmou que o nome de Zaros agrada e que existe a intenção de contratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário