Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novo gerente da Internacional de Limeira se assusta com atual situação do clube


"Não tive uma boa impressão do que vi". Essas foram as primeiras palavras de André Zaros, novo gerente de futebol da Internacional. Ele participou do programa Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, e disse que a estrutura do Leão da Paulista mais parece uma casa abandonada e com as paredes que podem desmoronar a qualquer momento.

Ele esteve esta semana no Estádio Major José Levy Sobrinho fazendo um levantamento sobre a logística do clube e não saiu satisfeito daquilo que encontrou. "A maior prova da desorganização nesses últimos anos, foi que a Inter está na última divisão do futebol paulista após ter participado da divisão de elite em 2005. Nem parece um time profissional. Tudo tem conserto, mas terei muito trabalho para colocar a casa em ordem. Espero que consiga, mas a situação está bastante precária", comentou. Logo após a entrevista, André Zaros se reuniu por quase três horas com o presidente Ailton Oliveira, onde aproveitou para expor toda situação do clube.

Zaros trabalhará pela primeira vez nesse cargo, algo já planejado, segundo ele. Seu último emprego foi como preparador físico do Vitória da Bahia no Campeonato Brasileiro deste ano, onde trabalhou com o técnico Vágner Mancini, seu eterno parceiro de comissão técnica. Como o treinador se transferiu para o Vasco da Gama, time que já tinha um profissional da área, Zaros aceitou o convite para ajudar a estruturar a equipe limeirense.

Dr Ailton Vicente Oliveira, novo presidente da Inter, tomará posse neste sábado, às 10h, no Limeirão. Uma de suas metas é fazer a Internacional subir seguidamente nos próximos três anos, tendo a chance de disputar a Série A-1 em 2013, ano de seu centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário