Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nosso Clube realiza festival de ginástica rítmica



O Nosso Clube realizou na última sexta-feira, no ginásio novo, o 1º Festival de Encerramento de Ginástica Rítmica. O evento, organizado pelas professoras Bruna Antonio e Thais Di Cavallotti, sob a coordenação do diretor Danilo Gullo Ferreira, teve o objetivo de difundir ainda mais a modalidade e mostrar os progressos das ginastas para todos os pais e associados.

O festival também contou com a participação da equipe da Uniararas. A ginástica rítmica é hoje um dos grandes orgulhos do Nosso Clube. Cerca de 80 crianças e adolescentes participam das aulas e treinamentos, que acontecem em local apropriado, especialmente edificado e aparelhado para elas. O nível das ginastas nossoclubinas cresce a cada dia, conforme puderam comprovar os presentes ao festival, que assistiram a excelentes série individuais e em conjunto.

Entre os dias 11 e 29 de janeiro, haverá uma seleção de atletas para a equipe de GR do Nosso Clube. Podem se inscrever meninas entre 8 e 16 anos, inclusive não sócias.
As inscrições devem ser feitas na secretaria do clube e os documentos necessários são fotocópia do RG da candidata e do responsável e fotocópia de comprovante de residência, além de uma foto 3x4 recente. A seleção será realizada em 8 de fevereiro, na sala da GR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário