Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Marcelinho Carioca deve ministrar palestra "Segunda Pele" no Corinthians


O ex-meia Marcelinho Carioca, que ainda interessa a Internacional de Limeira para a Segundona de 2010, quer ministrar palestras para os jogadores do Corinthians, durante o ano do centenário. Ele não quer apenas ajudar o departamento de marketing do Timão.

Segundo informações, o ex-jogador do Santo André gostaria de instruir os reforços que estão chegando no Parque São Jorge para o time de Mano Menezes.Até o nome da palestra já foi escolhido pelo Pé de Anjo: "Segunda Pele".

Em quase toda entrevista que concede, Marcelinho Carioca usa esse termo para definir o seu amor pelo Corinthians, que segundo ele, é eterno. "Posso dizer para eles o que representa vestir o manto sagrado, a Fiel. Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor", disse recentemente.

Marcelinho não será inscrito no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América, mas deve participar do amistoso festijo contra o Huracán, ex-time de Defederico, em 13 de janeiro, no Pacaembu.

Para completar, o xodó da Fiel garantiu que não se arrepende da aposentadoria. "A proposta de ser embaixador do Corinthians veio em boa hora. Os dirigentes me apresentaram um projeto maravilhoso e resolvi recusar ofertas do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da possibilidade de continuar no Santo André. Foi um presente para a minha carreira", concluiu o ex-jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário