Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Festa no Hard Chopp 3 comemorou a temporada positiva da TV Jornal



Com muito prazer mesmo, representei o Dr Roberto Lucato na festa da TV Jornal, realizada ontem à noite no Hard Chopp 3, em Limeira. Na ocasião, os funcionários da emissora participaram de um amigo secreto e contaram detalhes de como foi positiva a temporada 2009 para esse veículo de comunicação.

Eduardo Zovico, um dos diretores da TV Jornal, fez questão de elogiar a parceria firmada recentemente com o Segunda Esportiva, programa que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h30. Du chegou a dizer que o esporte e a boa equipe de Beto Lucato engrandeceram ainda mais a emissora e lembrou que as transmissões ao vivo da Copa Gazeta Ouro foram um grande marco desta temporada.

Apresentadores, repórteres, funcionários de externa e toda equipe técnica estiveram saboreando as delícias do Hard Chopp, como saladas, pizzas e até panquecas. Até o meu amigo João Valdir de Moraes, companheiro da Rádio Educadora 1020 AM e da Gazeta de Limeira, apareceu por lá, surpreendendo a todos os presentes. Foi uma noite maravilhosa, que serve para unir ainda mais os colegas de trabalho.



O apresentador Kleber Leite por exemplo, que nesta foto aparece ao lado de João Valdir de Moraes, ganhou uma gravata nova e promete ficar ainda mais elegante na telinha. No final, todos fizeram questão de registrar o momento com aquela tradicional objetiva. Ainda bem que eu tinha levado minha máquina. Parabéns pela iniciativa Du Zovico e boa sorte em 2010.







Nenhum comentário:

Postar um comentário