Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Empresa de bebidas que pode patrocinar a Internacional se instala em Limeira


Empresários da empresa de bebidas Poty assinaram ontem um contrato de compra de um terreno de 58 mil metros quadrados no Distrito Industrial Anhanguera. A empresa vai instalar uma unidade para a produção de refrigerantes, sucos e outras bebidas, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos. O total do investimento para a construção da fábrica, que mantém a marca de cola Roller, está estimado em cerca de R$ 30 milhões, entre a construção e os equipamentos da unidade.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da empresa, José Luiz Franzotti, a empresa produz um mix de produtos com seis linhas de produção entre água, refrigerantes, sucos, cachaça e licores. Limeira, de acordo com Franzotti, foi escolhida em razão da localização estratégica. Ele ainda acrescentou que o trabalho já começou, com a contratação de um supervisor de vendas e cinco vendedores.

A empresa, segundo Franzotti, foi contemplada em 2010 com as qualificações ISO 9001 e 14001, além de manter parceria internacional com uma empresa de Chicago, nos Estados Unidos, para o aperfeiçoamento das fórmulas e com a Sabores Vegetais do Brasil, em Manaus, para a linha zero de açúcar. Para a empresa, foi oferecida redução de impostos, como IPTU, ISS para os motores elétricos e bombas e 75% do ITBI. "Estamos retornando o crescimento na área de alimentação, fomentando o crescimento de outras indústrias", acrescentou o prefeito Sílvio Félix.

A Poty deve estampar o seu nome no uniforme da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2010. A negociação dos valores continua em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário