Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Segunda Esportiva é um sucesso de audiência


Foi acima do esperado a reestreia do Segunda Esportiva na TV Jornal, canal 39, programa esportivo consagrado de Limeira e há 6 anos no ar, sempre às segundas-feiras.No programa de ontem, que começou às 20h40 e terminou às 22h20, presença dos cativos Edmar Ferreira, César Roberto, João Ferraz, João Valdir de Moraes e Roberto Martins, além do apresentador Roberto Lucato.

Várias matérias foram exibidas, em especial os melhores momentos de todos os jogos da primeira rodada da Copa Gazeta Ouro, a conhecida "Libertadores do Amador". Os Jogos Escolares de Limeira também tiveram seu espaço, com matérias sobre as finais de Damas e do Atletismo Sub-11.Por ser o primeiro programa de 2009 na emissora, Beto Lucato fez questão de convidar todas as repórteres para participarem. Como ele mesmo brincou, o convite fez "elevar a audiência". Desta forma, Renata Reis, Érica Samara, Cláudia Trento e Vanessa Osawa falaram de suas carreiras, das matérias que mais lhe marcaram, do futuro na emissora e apresentaram os prêmios do programa, entre eles um MP10.A enquete do Segunda Esportiva foi sobre a reta de chegada do Campeonato Brasileiro. "Quem será o campeão de 2009?".

Os quase 400 telespectadores que telefonaram para a TV Jornal e os mais de 50 internautas que mandaram suas mensagens tinham como opção os times São Paulo, Palmeiras e Flamengo. A maioria votou no Tricolor do Morumbi, atual líder da competição e favorito ao tetra.Na próxima segunda-feira, o Segunda Esportiva trará todos os detalhes da segunda rodada da Copa Gazeta Ouro e mostrará as finais do futsal dos Jogos Escolares.

Confira mais fotos do programa de reestreia na TV Jornal:





4 comentários:

  1. po edmar sou fã do programa segunda esportiva e parou de passar pq? nao pega mais aqui em casa. aqui eu tenhu a net e passa no 113. abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Edmar.Sou corintiana e apaixonada por futebol.Acompanho sempre o Segunda Esportiva.Parabens a todos que fazem o programa.Abraço.

    ResponderExcluir
  3. o corinthians continua sendo o 007

    0 mundial
    0 libertadores
    7 copinhas

    ResponderExcluir
  4. JULIANO? Boa noite foi uma poca vergonha o que fizeram com
    o jogo do rubro negro o juizo meteu amao como que pode o time tava comemorando com a torcida e tava O banco de reserva inteiro ate o massagista e ate o padeiro dentro de campo mesmo assim o juiz deu o gol...
    OU VAI ACABAR EM PIZZA COMO SEMPRE...
    UM FORTE ABRAÇO ....

    ResponderExcluir