Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nosso Clube tem três times nas finais do Basquete


Equipes de três categorias do basquete do Nosso Clube, que têm apoio de Medical, Café Kühl, Colégio COC Acadêmico, Winner e Seme, estão nas fases finais das competições que disputam. O time infantil (sub-15), que conta com os atletas Caike, Deryk, Rafael, Bruno, Pedro, Bruyere, Gabriel Buck, Matheus, Ebenezer, Andrey, Gabriel Jamba, Eduardo e Felipe e tem comando do técnico Jece, disputará a final do Interior do Campeonato Interligas. A competição acontecerá entre 27 e 29 de novembro, em local a ser definido.
A vaga para essa fase foi conquistada no último final de semana, em Bauru, em quadrangular disputado pelos vencedores de quatro etapas regionais. Foram três vitórias nossoclubinas: 77 a 45 sobre Potirendaba, 77 a 39 sobre São José do Rio Preto e 52 a 39 sobre o Luso Bauru.
A equipe infanto-juvenil (sub-16), que tem comando do técnico Camargo, ficou em primeiro na fase de classificação da Série Ouro do campeonato da Federação Paulista e está disputando o play-off contra o Clube Espéria (SP). No primeiro jogo, realizado no dia 13, em São Paulo, os nossoclubinos venceram por 80 x 54. A segunda partida acontece nesta sexta-feira, no ginásio “Waldomiro Francisco”, às 10h. Se for necessário o terceiro confronto, este será realizado no sábado, também no Nosso Clube, no mesmo horário.
Já o time cadete (sub-17), também treinado por Camargo, terminou em quarto lugar a fase de classificação da Série Ouro do Campeonato da FPF. O adversário das quartas de final é o Palmeiras. Ontem os times disputaram o primeiro jogo, em São Paulo. A segunda partida será disputada nesta sexta-feira, às 11h30, no Ginásio “Waldomiro Francisco”. Se necessário, um jogo de desempate será disputado no sábado, no mesmo horário, novamente no Nosso Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário