Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2009

Metalúrgicos é o único classificado até agora na Copa Gazeta Fraldinha

Na Copa Gazeta Fraldinha (categoria Sub-11), apenas o Metalúrgicos está classificado para as semifinais pelo Grupo B. O time dos irmãos Lopes goleou mais uma vez. Depois de atropelar o CT Amarildo por 5 a 0, o Metalúrgicos fez 5 a 1 na Internacional, hoje no CT Amarildo. Com 6 pontos ganhos, ele não pode mais ser alcançado. O CT Amarildo vem logo atrás com 3 pontos, tudo por conta da vitória sobre o Papeleiro por 4 a 0. Desta forma, jogará por um simples empate contra a Internacional na última rodada. Papeleiro e Inter somam 1 ponto e ainda têm chances de classificação. A missão do Papeleiro é pior, pois enfrenta o líder Metalúrgicos na rodada do próximo fim de semana.
No Grupo A, o Gran São João, que hoje fez 4 a 0 no Independente, lidera com 4 pontos e precisa de um empate na última rodada contra o Santos para se classificar. O Peixe tem 2 pontos e está ao lado do CME/Iracemápolis. Hoje os dois times ficaram no 0 a 0 no Sesi. Na lanterna com 1 ponto está o Independente, que precisará vencer o CME e ainda torcer pela vitória do líder Gran contra o Santos.

Gran São João goleia no Jaguari


Pela segunda rodada da Copa Gazeta Categoria Sub-11, Gran São João e Independente se enfrentaram hoje pela manhã, abrindo a manhã esportiva no bairro do Jaguari. Os dois times vinham de empates na semana anterior e procuravam uma vitória para melhorar suas chances de classificação. O Gran começou ligado. Logo aos dois minutos, depois da cobrança de um escanteio, a bola encontra o travessão e quase o placar é aberto.
Comandado pelo ‘maestro’ Luis Bovi, os rubro-verdes mantinham a pressão e ele mesmo, aos 4 minutos, foi o primeiro a arriscar de fora da área. O primeiro gol seria conseqüência do maior volume de jogo. Aos 6 minutos, Luis Bovi levantou para a área e o goleiro João Vitor, do Galinho, se atrapalhou para defender. O ponteiro Patrick, que acompanhava a jogada, aproveitou o vacilo para empurrar contra as redes. O segundo gol aconteceria na seqüência. Bola lançada para a direita, a zaga do Galo vacilou e o oportunista Gabriel apareceu com personalidade, chutando cruzado no canto direito de João Vitor.
O Galo voltou para a segunda etapa mais organizado. Passes certeiros surgiram mas, logo aos 6 minutos, o terceiro gol sofrido foi uma ducha de água fria. Depois de uma nova bobeada da defesa, que perdeu a bola em lateral, o árbitro assinalou uma falta. Na batida, mais uma vez Luis Bovi foi preciso, acertando um lindo chute cruzado, pelo alto, sem chances de defesa. Aos 17 minutos, Gabriel daria números finais ao placar. Depois de uma jogada individual de Patrick pelo setor direito, ele cruzou na linha de fundo uma bola a meia altura. Gabriel apareceu para o desvio de cabeça e fez 4 a 0. Fim de jogo e o Gran soma agora 4 pontos enquanto o Independente vai a terceira rodada dependendo de uma combinação de resultados para chegar a semifinal.


Ficha Técnica de Gran São João 4 x 0 Independente
Gols - Patrick aos 7 e Gabriel aos 17 minutos do 1º tempo; Luís aos 5 e Gabriel aos 17 minutos do 2º tempo (GRA)
Local - Jaguari
Gran São João - Lucas Nadotti (Gustavo Lara); Bruno, Lucas, João Vitor e Gustavo Oliveira; Luis Bovi, Gabriel, João Pedro e Matheus; Leandro e Patrick. Técnico - Eduardo.
Independente - João Vitor (Guilherme Mello); Danilo, Marcelo, Gabriel Coutinho e Matheus (João Vitor Valeriano); Emolle (Lucas), Guilherme Mancini (Leandro), Gustavo e Vinicius Alves; Gabriel Lopes (Higor) e Vinicius Rodrigues. Técnico - Jabuti.

CME e Santos empatam e vão decidir vaga na última rodada


CME/Iracemápolis e Santos Futebol Clube fizeram partida equilibrada na manhã de hoje no campo do Sesi. O empate sem gols deixou as equipes com 2 pontos, dividindo a segunda colocação do grupo A. Os times entrarão no próximo domingo em campo, na última rodada, com boas chances de classificação em caso de vitória.
A partida começou sonolenta, com muita disputa de bola no meio de campo e pouca criatividade na armação de jogadas. Aos 9 minutos, o Santos perdeu chance de "ouro" de tirar o zero do placar. Após rebote de escanteio, o zagueiro Samuel fez bela virada e foi derrubado na área pelo atacante Vitão do CME. O meia Mateus, porém, chutou para fora, à esquerda da meta do goleiro Léo. Debaixo de chuva fina e forte vento, o CME insistiu no ataque no segundo tempo. Juninho, que entrara na segunda etapa, escapou pelo lado direito do setor ofensivo do time iracemapolense e chutou forte. A bola passou por cima, assustando o time santista. O atacante Bruninho desperdiçou a última chance do CME, exigindo defesa do arqueiro Rafael.
Antes do apito final, o time alvinegro ainda teve oportunidade de gol, com chute forte do atacante Thiago. Apesar de não saírem satisfeitas com o empate, as duas equipes precisam apenas vencer na última rodada para avançarem às semifinais do torneio.

Ficha Técnica de CME/Iracemápolis 0 x 0 Santos FC
Local - Sesi
Árbitro - Jeani Rodrigues Santos
Auxiliares - José Márcio Mariano e Flávio Alexandre Silveira
CME/Iracemápolis - Léo; Fabrício, Bruno, Mazinho e Marcelo (Vinicius); Murilo, Coco, Rafael (Alisson) e Bruninho; Caio (Juninho) e Vitão (Jean). Técnico - Padovan.
Santos - Rafael; Luis, Renan, Samuel e Yuri; Felipe, Ricardo (Leozinho), Mateus e Erik; Thiago e Tiago Faria. Técnico - Luís Carlos.

Com outra goleada, Metalúrgicos se classifica


Com mais uma vitória, e novamente por goleada, a AA Metalúrgicos chegou aos 6 pontos e garantiu classificação às semifinais da Copa Gazeta Ouro, categoria Sub 11, no CT Pinóquio. Os 5 a 1 sobre a AA Internacional, que no primeiro jogo empatou com Papeleiro em 1 a 1, só não garante a primeira colocação ao time de Lopes se o CT Amarildo vencer por mais de onze gols de diferença o “Leãozinho” e o Metalúrgicos perder do Papeleiro. Mostrando que está credenciada a chegar ao título, o Metalúrgicos mais uma vez deu show. O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com o golaço do meia Henrique, camisa 8, que chutou pelo alto, da intermediária, encobrindo André.
Após o gol o Leãozinho tentou responder, mas foi a equipe do técnico Lopes que fez o segundo gol, com o camisa 10 Giovane, que pela direita, após cobrança de falta, fez também pelo alto e de fora da área. A equipe do Metalúrgicos dominava a partida e, aos 17 minutos, ampliou o placar com um golaço de Dú. Foi o primeiro gol do atacante - que fez três - e o mais bonito da partida: ele foi levando a bola da intermediária, passou por toda a defesa do Leãozinho e tocou na saída de André: 3 a 0.
No início do segundo tempo, a Internacional deu a impressão que reagiria, atacando maciçamente pelo meio e pela direita. Em cobrança de falta pela direita, Giovane encontra Dú, que pega de primeira e faz o quarto gol do Metalúrgicos e segundo seu na partida, aos 13 minutos. Três minutos mais tarde, a Inter diminui numa cobrança de pênalti, que o camisa 4, da Inter, Luis Fernando, converte, no canto alto direito de Lucas. E, aos 18, Du, outra vez ele, dá números finais ao placar, fazendo o quinto gol dos comandados de Lopes. O terceiro dele, que pela direita corta o zagueiro e chuta forte na saída de André. No próximo domingo, o Metalúrgicos enfrenta o Papeleiro e a Internacional o CT Amarildo, encerrando a primeira.

Ficha Técnica de Internacional 1 x 5 Metalúrgicos
Gols - Henrique aos 2, Giovane, aos 4 e Du, os 17 minutos do primeiro tempo; Du, aos 33, Luís Fernando, aos 36 e Dú, aos 38, do segundo tempo.
Local - CT Pinóquio
Árbitro - Fabiano de Moura Nunes
Auxiliares - Clodoaldo Chaves da Silva e Lucas Bovi Batistella.
Internacional - André, Gustavo, Jean, Luís Fernando, Silas e Vitor (Davyd); Douglas, Gustavo (Gabriel), Leonardo, Luís Gustavo (Wesley Souza) e João Otton (Alexandre). Técnico: Gilcimar.
Metalúrgicos - Lucas, Matheus (Renato), Gabriel, Leo Colombo, Gustavo e Leo Dias; Adriel, Henrique (Vitor Hugo), Dú, Giovane e Igor Pian (João Vitor). Técnico - Laudenir Lopes.

CT Amarildo faz 4 a 0 no Papeleiro



O time sub-11 do CT Amarildo dominou o jogo contra o Papeleiro na manhã de hoje, na Cecap, pela categoria sub-11 e goleou por 4 a 0. Logo no primeiro minuto de jogo o CT Amarildo mostrou que queria a vitória. Guilherme Nunes disparou pela direita e cruzou para Leozinho completar para o fundo das redes. O Papeleiro tentava reagir e Adalberto fez boa jogada pela esquerda, driblou seu marcador e cruzou, mas Maurício não alcançou para completar para o gol. O CT Amarildo já mostrava amplo domínio e aos 13 minutos, numa outra jogada pela direita, Guilherme Nunes levantou para o meio da área. O atacante Leozinho bateu de primeira e encobriu o goleiro Mateus, fazendo 2 a 0. Em desvantagem, o Papeleiro tentava buscar espaços para atacar, mas encontrou uma equipe bem postada, que marcava com muita força no meio cmapo.Na segunda etapa o panorama não mudou e o CT Amarildo continuava melhor. O craque do jogo, Guilherme Nunes acertou um chute do meio de campo e o goleiro Mateus não conseguiu defender. Esse gol deixou a equipe comandada pelo técnico Léo desnorteada.
Um minuto depois o mesmo Guilherme Nunes arriscou de novo do meio do campo e fez mais um belo gol, para fechar o marcador: 4 a 0. No final o resultado refletiu a superioridade do CT Amarildo, que teve o meia Guilherme Nunes em manhã inspirada. As duas equipes mantém chances de classificação para a semifinal da competição.

Ficha Técnica de Papeleiro 0 x 4 CT Amarildo
Gols - Leozinho aos 1 e 13 minutos do 1º tempo e Guilherme Nunes aos 3 e 4 minutos do 2º tempo.
Local - Praça do Cecap
Árbitro - José Roberto Robeiro
Auxiliares - Marco Antonio Monteiro Bagatela e Giovane Canzian.
Papeleiro - Matheus, Renan (Jhonatan), Murilo, Gabriel (Ronei) e Douglas (Pablo); Matheus, Leonardo (Mateus Nunes) e Leonardo Vinícius; Rômulo (Diego), Adalberto e Maurício (Vitor). Técnico - Léo.
CT Amarildo - Brunão, Léo (Marquinhos), Matheus, Sofiati (Pedrinho) e Luis Guilherme (Gabriel); Gustavinho, Guilherme Nunes e Robinho (Baracho); Gabriel (Matheus), João (Luciano) e Leozinho. Técnico - Daniel.

2 comentários:

  1. o Guilherme Nunes nesse joga fez um gol parecido com o do Diego Souza,do Palmeiras.Alias,o Diego Souza fez igual ao Gui Nunes,q fez esse golaço do meio de campo primeiro que o jogador do Palmeiras.Poderiam falar isso no programa Segunda Esportiva.Abraços Edmar!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Meu nome é Roger,esqueci de colocá-lo no comentário sobre o gol do Guilherme Nunes. Abraços Edmar!

    ResponderExcluir