Pesquisar este blog

sábado, 14 de novembro de 2009

Internacional goleia SEL/Cordeirópolis pela segunda rodada da Copa Gazeta Dente-de-Leite


A Internacional não tomou conhecimento do SEL/Cordeirópolis, goleando por 4 a 0, na rodada dupla do Limeira FC, hoje pela manhã. Com esse resultado, o time comandado pelo técnico Gilcimar ficou a um empate da classificação. Na última rodada enfrentará o Tié Sports.Os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Aos 3, Gilcimar Júnior recebeu no comando de ataque, se livrou do marcador e acertou um tiro seco no canto direito de Rafael, golaço, 1 a 0.Dois minutos depois, Guilherme ampliou após confusão na área. Desesperado, o SEL foi para o ataque, deixando a defesa vulnerável. Aos 20 minutos, Gilcimar Júnior foi lançado no ataque e não perdoou. Ele ganhou na corrida do seu marcador e bateu para a defesa parcial de Rafael. Iluminado, ele aproveitou o rebote e bateu colocado, 3 a 0. Deu tempo ainda do quarto gol. Guilherme tentou marcar de bicicleta, mas a bola sobrou espirrada na segunda trave para Felipe, que emendou de primeira, um bonito gol, 4 a 0, placar final.
Ficha Técnica de Internacional 4 x 0 SEL/Cordeirópolis
Gols - Gilcimar Júnior aos 3, Guilherme aos 5, Gilcimar Júnior aos 20 e Felipe aos 21 minutos do 2º tempo (IN).
Local - Limeira FC
Árbitro - Alexandre Miranda
Auxiliares - Patrick Fabiano Nunes e Fábio Godoy
Internacional - Renato; Everton (Brian), Rafael, Luís e Matheus; Higor (Jhonatan), Guilherme (Juan), Rafael Pim e Guilherme; Gilcimar Júnior e Bruno (Felipe). Técnico - Gilcimar.
SEL/Cordeirópolis - Rafael; Samuel (Gustavo), Ariel (Tôto), Vítor (Caio Serra) e Bruno; Wigor, Lucas, Henrique e Renato (Danilo); Caio e Marco Antônio. Técnico - Valmir Pessoa.

Eificiente Papeleiro vence Tié Sports

Quem viu o comportamento do Tié Sports nos minutos iniciais da partida desta manhã no Limeira FC, tinha a nítida impressão de que o time comandado pelo técnico Tié venceria o Papeleiro com tranquilidade, pela segunda rodada da Copa Gazeta Dente-de-Leite, categoria Sub-13. Mas aquela famosa frase do futebol "quem não faz, toma" entrou em cena novamente. No primeiro ataque do Papeleiro, gol. Cobrança de escanteio de Dé e gol de cabeça de André, 1 a 0. O Papeleiro aproveitou o momento certo para contra-atacar. Dé recebeu em velocidade pela esquerda e soltou um tiro cruzado, no canto de Raul, indefensável, 2 a 0. Quando a partida estava caminhando para o final da primeira etapa, o zagueiro William, do Papeleiro, cometeu um erro incrível. Ele tirou a bola do seu próprio goleiro e não viu a aproximação de Baratinha, que conseguiu tocar de bico na entrada da pequena área, 2 a 1. No segundo tempo, o Papeleiro se fechou na defesa garantindo a vitória.

Ficha Técnica de Papeleiro 2 x 1 Tié Sports
Gols - André aos 12 e Dé aos 14 minutos do 1º tempo (P); Baratinha aos 23 minutos do 1º tempo (T)
Local - Limeira FC
Árbitro - Fábio Godoy
Auxiliares - Patrick Fabiano Nunes e Alexandre Miranda
Papeleiro - Girotti; Murilo, William, Caíque e Bruno; Luan, Juninho, Renan e Maicon; Dé e André (Renan). Técnico - Léo.
Tié Sports - Raul; Bruno, Vítor Hugo, Gustavo e Rafael; Ronaldo, Daniel (Leonardo Reis), Jeberson e Matheus (Giovane); Danilo Paraná e Baratinha. Técnico - Tié.

CT Amarildo vence com golaço de Luquinha

O segundo compromisso de CT Amarildo e Limeira FC na Copa Gazeta Ouro Categoria Sub-13 ocorreu nas dependências do Paulistano, partida que abriu a rodada dupla. O único gol da partida aconteceu no início do segundo tempo. Logo no segundo minuto de jogo, a bola fora recuada na lateral para Luquinha, que avançou até as imediações da grande área. Com espaço para a conclusão, ele arriscou de perna direita e venceu o goleiro Ricardo, um golaço. Mesmo se esticando todo ele não conseguiu desviar e estava aberto o placar. Um resultado justo pela aplicação dos garotos do CT Amarildo, mais felizes nas oportunidades.

Ficha Técnica de Limeira FC 0 x 1 CT Amarildo
Gol - Luquinha aos 2 minutos do 2º tempo (CT)
Local - Paulistano FC
Árbitro - Allan da Silva Bonardi
Auxiliares - Rodrigo Pessoa Sales e Fernando Anastácio dos Reis.
Limeira FC - Ricardo; Vitor (Lucas), Robert, Carlos Eduardo e Lucas (João Vitor); Murilo, Murilo Henrique, Claudinho e Felipe Alexandre (Vinicius); João Paulo (Felipe) e Rafael. Técnico - Ubirajara Morgado Barbosa.
CT Amarildo - Carlão; Alemão, Gui, Sabiá e Daniel (Neto); Zanetti, Giuliano, Luquinha e Filão (Serginho); Freire (Felipinho) e Vitor Hugo (Felipe Moreira). Técnico - Daniel.

Metalúrgicos e Independente empatam por 1 a 1

Na partida de fundo no campo do Paulistano, Metalúrgicos e Independente mostraram que têm qualidades para chegar às fases seguintes da Copa Gazeta Dente-de-Leite. O Metalúrgicos, do técnico Laudenir Lopes, que empatou na primeira rodada com o CT. Amarildo em 0 a 0 entrou em campo disposto a triunfar. Já o Independente, que na primeira rodada venceu o Limeira FC por 2 a 0, se classificaria com mais uma vitória. Quem foi premiado com o grande jogo foi o bom público que compareceu às dependências do Tricolor da Boa Vista. Os gols surgiram na etapa complementar.Para coroar o desempenho positivo do Independente, o gol saiu no início da etapa final. Lucas criou a jogada. Ao passar por dois marcadores, o lateral-direito finalizou e o goleiro Jheymes deu rebote. Na sobra estava o bom atacante Victor Araújo, que fez sorrir a torcida do "Galinho", 1 a 0. Mostrando personalidade, o time vermelho e branco chegou ao empate. O atacante Murilo, livre de marcação não titubeou e igualou o marcador, 1 a 1. Desta forma, o empate em um gol no clássico pelo Sub-13, foi justo.

Ficha Técnica de Metalúrgicos 1 x 1 Independente
Gols - Victor Araújo aos 3 minutos do 2º tempo (IN) e Murilo aos 20 minutos do 2º tempo (M).
Local - Paulistano FC
Árbitro - Rodrigo Pessoa Sales
Auxiliares - Alan da Silva Bonardi e Fernando Anastácio dos Reis.
Metalúrgicos - Jheymes; Gabriel (Antonio Carlos), Lucas, Guilherme (Luis Guilherme) e Fadel; Cauê, Anderson, Rodrigo (Pedro) e Igor; Murilo e Julio César (Gustavo). Técnico - Laudenir Lopes.
Independente - Flávio; Lucas, Gustavo Francisco, Daniel e Jonathan (Douglinha); Simonsen (Gabriel), Diego, Ederson e Ramon; Chocolate (Caio) e Victor (Gustavo). Técnico - Jabuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário