Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Inter de Limeira termina primeira fase do Paulista Society invicta


A equipe de futebol society da Internacional de Limeira encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Society - 3ª Divisão 2009 de forma invicta ao vencer o AEFVP Guinnes por 12 a 6. O Leão conquistou 28 pontos, ou seja, dos 10 jogos que disputou, venceu 9 e empatou 1. Além disso, teve o melhor ataque da temporada com 70 gols e o artilheiro Guina, autor de 19 deles.
O primeiro tempo do duelo contra o AEFVP Guinnes terminou com a vitória parcial da equipe limeirense por 4 a 3, gols de Digão (3) e Guina. No segundo tempo, Edinho e Guina foram os grandes destaques. O ex-ala do Independente marcou 3 vezes, enquanto Guina balançou a rede em outras quatro oportunidades. Luizinho, que também é árbitro, encerrou o placar: 12 a 6.
A Internacional agora aguarda o complemento da última rodada, que será realizada no fim de semana, para conhecer o seu adversário das oitavas de final, que acontecem no dia 29/11/2009, às 15h30, na Arena Sport Brasil, localizada na cidade de São Paulo.
Antes deste jogo eliminatório, o Leão voltará a campo pela sétima rodada do Paulista RMC 2009, no próximo dia 24/11/2009, às 20h45, no Careca Sport Center, em Campinas. A Inter venceu os últimos dois compromissos desta competição por 4 a 2, ocupando a segunda colocação na classificação geral com 12 pontos. Nos 6 jogos que disputou, venceu 3 e empatou 3.
Apóiam a Inter: Panfele Jóias, Escont Escrtitório, Fisco-contábil, Maximu's Foto e Vídeo e GygaByte Buffet e Restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário