Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Inter de Limeira se classifica para as oitavas de final do Paulista Society


A equipe de futebol society da A.A. Internacional de Limeira garantiu no último sábado sua vaga para as oitavas de final do Campeonato Paulista da 3ª Divisão 2009 ao bater a equipe da Cover Artes Gráficas por 9 x 5.

A partida começou bem movimentada, com a Inter tomando as ações do jogo. Logo aos 2'25, o Leão abriu o placar com um chute de longa distância do ala Edinho, ex Independente. A Inter continuava pressionando o adversário e aos 4'10, fez 2 a 0 com Guina.

Após o gol, a equipe limeirense se acomodou e viu a equipe adversária chegar ao empate, marcando o primeiro aos 4'50 e o segundo aos 9'45. Com a partida empatada, a Inter parece que acordou novamente pro jogo e aos 16'00, Edinho tratou de desempatar a partida. Robinho fez o quarto gol aos 25'40.

Na volta para a segunda etapa, a equipe leonina voltou desligada e viu logo aos 4'25 a equipe adversária encostar novamente no marcador. Mas a Inter tratou de acordar rápido e aos 6'15 aumentou o placar para 5 a 3, com Xandy. Com tranquilidade e gastando o tempo, a equipe limeirense esperou o momento certo para marcar o sexto com Xandy.A partir daí, a Inter passou a cadenciar o jogo. Aos 17'50, num contra-ataque rápido, Guina fez o sétimo: 7 a 3. O mesmo Guina ainda marcou o oitavo aos 20'40, fazendo seu 15º gol na competição e se tornando o principal artilheiro da Internacional e o terceiro na artilharia geral.

O Cover Artes Gráficas ainda tentou reagir marcando mais dois gols, um aos 21'20 e outro aos 22'30, mas a Inter era melhor em campo e aos 24'30, novamente Edinho marcou. Foi o sexto gol dele na competição, dando números finais ao encontro: 9 a 5.

Com o resultado, a Inter manteve a liderança do Grupo 02 e com duas rodadas para o fim da primeira fase, garantiu sua vaga para as oitavas de final. O Leão precisa de apenas um empate nos próximos dois jogos para ficar com a liderança do grupo e jogar com a vantagem do empate na próxima fase.

A Internacional de Limeira volta a campo no próximo domingo pela penúltima rodada do Paulista 2009. O jogo será às 15h30, na Arena Sport Brasil, em São Paulo. Hoje e amanhã, a Inter jogará pelo Paulista RMC 2009, em Campinas. Hoje a equipe se encontra invicta, na 4ª colocação, com 6 pontos em 4 jogos, mas com uma partida a menos que seus adversários. A Internacional é patrocinada por Panfele Jóias, Escont Escritório Contábil, Maximu?s Foto e Vídeo e Gyga Byte Buffet e Restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário