Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Grêmio São Paulo conquista o futsal feminino


Após três semanas de competição, num total de 16 partidas - todas disputadas no Ginásio de Esportes Domingos de Felice no Jardim Santo André – Limeira pode conhecer a nova campeã municipal de futsal feminino, categoria livre.
Oito equipes participaram da competição: Piratininga, Morro Azul, Colo-Colo (Morro Azul), Sinecol (Grêmio São Paulo), Nosso Clube, Estrela, Grêmio São Paulo e AGRESPA (Grêmio São Paulo).
Depois de duas semanas de jogos válidos pela fase de classificação, quatro equipes passaram para as semifinais: Sinecol (1º A) x Nosso Clube (2º B) e Grêmio São Paulo (1º B) x Morro Azul (2º A). Passaram para as finais Nosso Clube e Grêmio São Paulo, pois venceram os seus jogos por 4 x 0 e 3 x 1, respectivamente.
Na disputa pela 3º colocação, a equipe do Sinecol, formada pelas jovens meninas do Grêmio São Paulo, venceram o Morro Azul por 4 x 0, conquistando assim a terceira colocação da competição. Na grande e aguardada final, Nosso Clube e Grêmio São Paulo começaram um jogo truncado, com muitas faltas, excedendo as cinco. A equipe do Nosso Clube soube aproveitar bem as oportunidades de bola parada e marcou após uma cobrança de falta batida entre a barreira, anotado por Loira, artilheira da competição. Na seqüência, Mariane, em cobrança de pênalti, igualou o placar. Ainda na primeira etapa, Jéssica foi expulsa pelo Grêmio São Paulo.
No final da primeira etapa, Loira, pela sexta vez na competição, marcou para o Nosso Clube após a cobrança do tiro livre direto.No início da segunda etapa, brilhou a estrela de Baiana, que aproveitou o rebote da goleira Jéssica do Nosso Clube (menos vazada) e deixou o placar tudo igual.
Daí em diante, a equipe do Grêmio São Paulo passou a comandar na partida, obrigando a goleira adversária a fazer inúmeras defesas na segunda etapa. Em novo rebote pela goleira do Nosso Clube, Baiana brilhou outra vez e fez com que a equipe do Grêmio São Paulo passasse a frente no placar. A artilheira da competição, Loira, ainda foi expulsa após cometer falta em Mariane. Fim de jogo, e festa do Grêmio São Paulo, que fechou o jogo em 3 a 2, conquistando o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário