Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FPF divulga primeira rodada do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou agora pouco o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista da Série A-1 A competição terá início no dia 16 de janeiro e final dia 2 de maio. O duelo entre Monte Azul e Corinthians, atual campeão da Série A-2 e do Paulistão, em Ribeirão Preto, será a partida de abertura da competição.
O valor mínimo cobrado pelo ingresso será R$ 30,00 e o máximo R$ 60,00. A fórmula de disputa do Paulistão será a mesma empregada nos últimos anos. Os 20 clubes se enfrentam em jogos de ida e os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais, com os quatro últimos sendo rebaixados para a Série A2. Os quatro times de melhor campanha que não forem da capital disputam ainda o Torneio do Interior, que neste ano teve a Ponte Preta como campeã.
As novidades no Paulistão são Monte Azul, Rio Branco, Rio Claro e Sertãozinho, que conquistaram o acesso no ano passado. Destes, somente o primeiro jamais disputou a Primeira Divisão, enquanto os outros três retornam à elite depois de alguns anos amargando a Série A2.

Primeira rodada:
Monte Azul x Corinthians
Rio Branco x Santos
São Paulo x Portuguesa
Palmeiras x Mogi Mirim
Sertãozinho x Barueri
Rio Claro x Botafogo
Ituano x Mirassol
São Caetano x Paulista
Ponte Preta x Santo André
Bragantino x Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário