Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Demétrius faz estágio em Franca antes de assumir a Winner


O ex-armador Demétrius está em Franca passando por um período de estágio. Um dos maiores ídolos do basquete francano, Demétrius escolheu o técnico Hélio Rubens Garcia para aprimorar ainda mais seus conhecimentos, antes de assumir oficialmente a Winner/Limeira em janeiro de 2010.
Conversei demoradamente com ele pelo telefone e senti que realmente o agora técnico está entusiasmado com a oportunidade que lhe será dada pelo dirigente Cássio Roque.
O objetivo de Demétrius é ver a intensidade dos treinamentos de seu ex-técnico. Ele pretende implantar a mesma filosofia em Limeira. Depois de Franca, o ex-auxiliar de Zanon passará por outras equipes, entre elas São José, onde conta com os amigos Renato e Di, que foram campeões paulista com a equipe limeirense no começo desse ano.
Sobre a participação na Copa Milênio, Demétrius confirmou que essa é mesmo a intenção da diretoria, mas que nada está acertado ainda. "Estamos fazendo o possível para confirmar nossa participação. Seria um aquecimento para o Paulista. Hoje eu posso dizer que tudo está caminhando muito bem e que as chances são reais. Vejo uma corrente positiva para a nossa volta. Limeira ainda sente a ausência da Winner, que encerrou suas atividades campeã", comentou.
Sobre jogadores, Demétrius disse que alguns contatos estão sendo feitos, mas que não pode revelar no momento, já que a maioria está empregado, participando do Campeonato Paulista e do NBB. O armador Eric Tatu, que se recupera de cirurgia e está sem clube, seria o primeiro reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário