Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Definidos os locais das partidas semifinais da Copa Gazeta


A comissão organizadora da Copa Gazeta definiu no próprio domingo, logo após a realização da última rodada da fase de classificação, os locais dos jogos semifinais das três categorias. No sábado, o Sindicato dos Papeleiros receberá as semifinais da Copa Gazeta Dente-de-Leite, categoria Sub-13. Na preliminar, às 8h30, jogarão Independente e SEL/Cordeirópolis, enquanto às 10h, Metalúrgicos e Internacional disputarão uma vaga na grande final. Não há favoritos nesta categoria.
As emoções prosseguem no domingo com mais quatro jogos, todos eliminatórios. Pela Copa Gazeta Fraldinha, categoria Sub-11, Gran São João e CT Amarildo se enfrentam na preliminar do Estádio Comendador Agostinho Prada, às 9h. No mesmo horário, no CT Pinóquio, Metalúrgicos e CME/Iracemápolis reviverão a final da edição do ano passado. Na ocasião o time de Iracemápolis venceu por 1 a 0. O Metalúrgicos vem para esta fase com uma campanha espetacular, tendo vencido os três jogos por goleada. Seu saldo de gols por exemplo é de 16 positivo.
Para completar, equilíbrio nas semifinais da Copa Gazeta Ouro. O jogo entre Estudantes e Portuguesa será disputado no Estádio Comendador Agostinho Prada, com transmissão ao vivo da TV Jornal, com a minha narração, reportagens de Agnaldo Polatto e comentários de João Ferraz.
Já o duelo entre Santa Cruz (foto) e Santo Antônio será no CT Pinóquio, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Jorge Neves, reportagens de João Valdir de Moraes e comentários de Naldo Dias.
Os melhores momentos de todas as partidas poderão ser vistos no programa Segunda Esportiva, que vai ao ar na segunda-feira, às 20h30, na TV Jornal, com a apresentação de Roberto Lucato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário