Pesquisar este blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Limeira conquista o título da APV


Dia de festa hoje no Ginásio Vô Lucato. A equipe adulta masculina de Limeira conquistou o título da Associação Pró-Voleibol ao derrotar Franca por 3 sets a 1, coroando uma campanha brilhante.

Foi mesmo uma campanha impecável. Mesmo atuando com jogadores juvenis, ou seja, bem abaixo da idade, Limeira conquistou o título da categoria adulta e ainda por cima, de forma invicta.

O técnico Fabinho contou com a mesma equipe que havia conquistado a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Atibaia e nesse caso, o entrosamento contou e muito.

O quadrangular final começou na sexta-feira. Na preliminar, Franca derrotou Jaú por 3 sets a 2. No jogo principal, Limeira atropelou São Carlos, fazendo 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/18 e 25/16 e ganhando moral para os jogos seguintes.

Ontem, a segunda rodada foi realizada no período da tarde. Na preliminar, Franca bateu São Carlos por 3 sets a 2, enquanto Limeira fez novamente 3 sets a 0, desta vez em Jaú, parciais de 25/16, 25/18 e 25/14.

Limeira e Franca chegaram invictas para a decisão desta manhã, também no Vô Lucato. Antes do jogo decisivo, São Carlos venceu Jaú por 3 sets a 2, ficando com a medalha de bronze. Na final, Limeira impôs o seu ritmo e fez prevalecer o mando de quadra, claro que empurrado por sua torcida. A vitória veio e por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/16, 25/17 e 25/18.

Além do título, Fábio Cassiano, o Fabinho, foi escolhido o melhor técnico, enquanto o meio-de-rede Jeferson Oliveira Silva foi eleito o melhor atleta. Ele tinha sido também o principal nome de Limeira em Atibaia.

Foram campeões: Valdeison, Jeferson, Yuri, Carlos, Jeferson Silva, Jonas, Juninho, Jeffrey, Pedro, Thiago, Júlio, João e Júnior. Completam a comissão técnica o massagista Carlinhos e o preparador físico Kleison.

No próximo final de semana serão realizadas em Limeira as finais da categoria juvenil masculino e em Araraquara a equipe adulta feminina disputará o título da Associação Pró-Voleibol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário